Pular para o conteúdo principal

Courtney Love disse à revista Vanity Fair que continua zangada com Kurt Cobain por ele ter se matado. "Se ele voltasse agora eu tinha que matá-lo, por aquilo que ele nos fez. Eu o matava. Primeiro o fodia e depois o matava", disse a vocalista do Hole.

A viúva do eterno líder do Nirvana fez também algumas revelações: "Ele tentou matar-se três vezes", disse Love antes de acrescentar que Cobain sofreu pelo menos cinco overdoses, forçando-a a andar com Narcan, um medicamento usado para combater overdoses. "Eu era como os serviços de emergência médica. Estava sempre a lhe espetando", concluiu a cantora.
 
Sobre a sua relação com a filha, Frances Bean Cobain, Love mostrou-se arrependida de algumas coisas e disse que não mantém nenhuma relação com ela. "Nunca li para ela... Porque é que nunca a levei a um espetáculo da Broadway? Ela adorava aqueles musicais da Broadway".
 
A artista disse também que quando Cobain estava vivo o casal tinha problemas financeiros: "Tínhamos 135 mil dólares [100 mil euros] na conta bancária. Eles diziam que se ele fosse ao Lollapalooza ganhava 11 milhões... Acham que o Kurt tinha se suicidado se soubesse que tinha 54 milhões?".
 
Sobre as pessoas que não gostam dela, Love disse apenas uma coisa: "Só vão ficar contentes quando eu morrer".
 
O Hole se apresentará no Brasil pela primeira vez em novembro, durante o festival SWU. A banda se apresenta no segundo dia do festival, na mesma noite se apresentam Duran Duran, Chris Cornell, Modest Mouse etc. 
 
(Blitz/MuzPlay)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Mais uma raridade do Nirvana
Notícia
Mais uma raridade do Nirvana
Courtney Love - "Miss Narcissist"
Tracks
Courtney Love - "Miss Narcissist"
"Claro que fui eu que escrevi", diz Courtney Love
Post do blog
"Claro que fui eu que escrevi", diz Courtney Love
Músicos lamentam morte de Philip Seymour Hoffman
Post do blog
Músicos lamentam morte de Philip Seymour Hoffman
O retorno do Hole?
Notícia
O retorno do Hole?