Pular para o conteúdo principal

15 anos depois do Pavement ter escrito "Range Life", uma canção com uma menção jocosa ao Smashing Pumpkins, Billy Corgan parece não ter esquecido o episódio.

Segundo o Guardian, o líder do Smashing Pumpkins - e único membro original da banda - escreveu no seu Twitter que os membros do Pavement são "uns vendidos".

Smashing Pumpkins e Pavement vão tocar juntos no próximo dia 20/11, no festival Planeta Terra, o que inspirou Billy Corgan a escrever o seguinte: "Vai ser como aqueles funerais de Nova Orleans. Digo isso porque eles representam a morte do sonho alternativo, e nós continuamos a afirmar a vida".

"É engraçado como aqueles que nos acusavam de sermos uns vendidos são, agora, os maiores culpados disso mesmo. Bocejo... é que eles não têm amor. Nós é que vamos tocar músicas novas, porque temos amor", compara Billy Corgan.

Sobre a deixa de "Range Life" que tanto irritou Billy Corgan, em 1995, Stephen Malkmus, do Pavement, afirmou mais tarde que "só estava rindo do nome da banda, que é um tanto tolo, mas [gosto] das canções, só gozei com a figura [do Smashing Pumpkins]", recorda o Guardian. (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

O retorno do Pavement?
Notícia
O retorno do Pavement?
Billy Corgan anuncia seus planos musicais
Notícia
Billy Corgan anuncia seus planos musicais
Smashing Pumpkins pode chegar ao fim em 2015
Notícia
Smashing Pumpkins pode chegar ao fim em 2015