Pular para o conteúdo principal

Há algum tempo os rumores sobre o quinto álbum dos Strokes, sucessor de "Angles" (2011), invadiram a blogosfera e as páginas de notícias sobre música.

Finalmente, os rumores foram confirmados por Albert Hammond, pai do guitarrista Albert Hammond Jr: "O Strokes já começou a trabalhar em seu próximo disco". 

Com um falso alarme em junho deste ano, ninguém sabia com certeza se o próximo álbum do quinteto nova-iorquino estava em processo de gravação ou não, mas Hammond comunicou que seu filho está "muito entusiasmado com o novo material da banda".

 

"Albert disse que estão fazendo coisas incríveis. Eles mesmos estão fazendo tudo, não para de me dizer "pai, é incrível", completou.

 

Sobre o estilo do próximo álbum, o pai do músico comentou que "não acredita que irão tomar uma direção completamente oposta. Por mais que as músicas provavelmente sejam diferente, os Strokes sempre serão os Strokes".

 

Provavelmente, o membro da banda mais aberto a discutir o futuro do grupo seja o baixista Nikolai Fraiture, que via Twitter ou por entrevistas, nunca deixa de lembrar que haverá um novo disco dos Strokes.

 

Em entrevista ao NME, Fraiture afirmou que "sempre que podem tentam entrar em estúdio, para não deixar que nenhuma ideia se perca". Também declarou que querem "dar o melhor ao público para seguir com todas as coisas boas que fizeram até agora".

 

Este quinto disco completaria o contrato que a banda tem com o selo RCA, com o qual gravaram todos os discos até agora. 

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Strokes de volta aos palcos
Strokes de volta aos palcos