Pular para o conteúdo principal

Trent Reznor (Nine Inch Nails) e Atticus Ross se uniram outra vez para criar a trilha sonora de um novo filme de David Fincher. Desta vez para "The Girl With The Dragon Tattoo".

Na última semana, no Twitter do How To Destroy Angels (grupo que Reznor e Ross formaram junto com a esposa do primeiro, Mariqueen Maanding), publicaram o seguinte:
 
"Sim, David Fincher nos pediu que fizéssemos uma versão de "Is Your Love Strong Enough?" de Bryan Ferry para The Girl With The Dragon Tattoo. Estará na trilha sonora".
 
Além disso, Reznor assegurou que a trilha do filme será vendida em nada menos que seis discos.
 
"The Girl With The Dragon Tattoo" será lançado nos Estados Unidos no dia 21 de dezembro. Será protagonizada por Daniel Craig, Rooney Mara, Stellan Skarsgård, Robin Wright, Julians Sands, Elodie Young e Christopher Plummer e estará baseada na novela de Stieg Larsson que já foi levada ao cinema como "Millennium: Os homens que não amavam as mulheres" (2009).
 
Abaixo, você pode escutar a versão original de "Is Your Love Strong Enough?" de Bryan Ferry, que também foi tema central de um filme. Neste caso, de "Legend" de Ridley Scott.

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Nine Inch Nails retornará em 2014
Nine Inch Nails retornará em 2014
O lado mais pop do Nine Inch Nails
O lado mais pop do Nine Inch Nails