Pular para o conteúdo principal

Lou Reed falou sobre o disco que gravou com o Metallica e, segundo o jornal britânico The Guardian, só tem elogios para o projeto: "Foi a melhor coisa que já fiz", teria dito o ex-Velvet Underground, hoje com 69 anos. "Tocamos juntos e eu sabia. Foi um sonho que se tornou realidade".

"Lulu" é o nome do álbum de Lou Reed com o Metallica. O disco, inspirado no trabalho do escritor alemão Frank Wededkind com 10 músicas chega às lojas no dia 31 de outubro e até à data estão confirmadas as canções "Junior Dad", "Little Dog", "Mistress Dread" e "Pumping Blood".
 
Também James Hetfield, vocalista ds Metallica, já falou sobre Lulu : "O Lars [Ulrich] e eu nos sentamos com uma guitarra acústica e nos deixamos levar. Foi um grande presente nos pedirem para estampar "Tallica" no projeto".
 
Reed acrescentou: "Puxamos até onde pudemos, dentro do possível. O Metallica são o rock mais duro e poderoso em que se pode pensar. Foi a melhor coisa que eu  fiz e o fiz com a melhor banda que podia encontrar. Todos os envolvidos foram honestos. Isto veio para o mundo em estado puro". (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

A última entrevista de Lou Reed
A última entrevista de Lou Reed
Morre aos 71 anos Lou Reed
Morre aos 71 anos Lou Reed
Artistas lamentam morte de Lou Reed
Artistas lamentam morte de Lou Reed
Lou Reed não gostava dos Beatles
Lou Reed não gostava dos Beatles