Pular para o conteúdo principal

Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, admitiu que nunca voltará a reunir os membros originais da banda: "Isso é uma daquelas coisas que nunca vai acontecer", disse o músico em entrevista à Rolling Stone. Corgan explicou que ainda está zangado com os ex-colegas.

"As coisas que aconteceram entre nós entretanto não foram boas. Processos judiciais e muitas coisas estúpidas. Só piorou tudo. Se estava mau antes, está muito pior agora", disse Corgan.
 
Admitindo que nunca abrirá de novo portas a uma relação com James Iha ou D'arcy Wretzky, o músico disse que ainda assim o baterista Jimmy Chamberlin é o único com quem se vê trabalhando no futuro. "Não há grandes problemas entre mim e o Jimmy, nada que nos impeça de nos juntarmos em palco novamente".
 
Lembre-se que o Smashing Pumpkins se separou em 2000, depois de lançarem "Machina II: The Friends & Enemies of Modern Music" (nesse momento, a baixista D'arcy já tinha sido substituída por Melissa Auf Der Maur, ex-Hole). Corgan ressuscitou os Pumpkins em 2007 com uma formação diferente - Chamberlin esteve envolvido neste retorno mas acabou por abandonar o projeto. (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Billy Corgan anuncia seus planos musicais
Notícia
Billy Corgan anuncia seus planos musicais
Smashing Pumpkins pode chegar ao fim em 2015
Notícia
Smashing Pumpkins pode chegar ao fim em 2015