Pular para o conteúdo principal

Peaches é o nome adotado pela canadense Merrill Nisker para mostrar a sua música classificada de electro-funk, com letras de forte apelo sexual, sendo comparada no Brasil com o funk carioca.



Morando na Alemanha, Peaches lançou o seu primeiro álbum, 'The Teaches of Peaches', em 2000, por um selo de Berlim, o Kitty-Yo. Antes, em 1995, ela lançou um disco intitulado 'Fancypants Hoodlum', mas como Merrill Nisker.



'The Teaches of Peaches' trouxe admiradores para a cantora não somente dos fãs de música eletrônica, como também na cena roqueira. Peaches fez a abertura de shows de artistas como Björk e Queens of the Stone Age.



O segundo álbum da cantora, lançado em 2003 pela gravadora XL Recordings, leva como título 'Fatherfucker', e traz a participação de Iggy Pop na música "Kick It". Ainda pela XL Recordings, Peaches lançou os álbuns 'Impeach My Bush' (2006) e 'I Feel Cream' (2009).

'Rub', seu sexto álbum de estúdio, foi lançado em setembro de 2015, trazendo colaborações de Kim Gordon (Sonic Youth), Feist e Simonne Jones.

  • Origem:

Álbuns em Destaque

Rub
2015 / Álbum
I Feel Cream
2009 / Álbum
Impeach My Bush
2006 / Álbum
Fatherfucker
2003 / Álbum