Skip to main content

Com quase 10h de atrações ininterruptas, o Planeta Terra divulgou, nesta terça-feira (10), os horários dos shows do festival, que acontece no dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo.

Com dois palcos – Terra e Smirnoff - dispostos lateralmente pela área asfaltada do Campo de Marte, o festival dá início à sua programação, com o show dos paulistanos do Hatchets, às 13h45, e encerra com Blur (foto), às 21h30.    

“O Planeta Terra está marcado para encerrar às 23h, assim o pessoal consegue voltar sem problemas de metrô, com estações localizadas a 600 e 800 m do Campo de Marte. Uma das nossas grande preocupações é fazer com que o público venha e volte com tranquilidade”, disse o diretor global de marketing do Terra, Roni Cunha Bueno.

Na coletiva, Roni Cunha Bueno também explicou a nova parceria do Terra com a T4F, além de comentar sobre o primeiro Planeta Terra na Argentina, que acontece em 14 de novembro, em Tecnópolis, Buenos Aires.

Para Alexandre Faria, a chegada do festival à Argentina é passo dado conscientemente. “Estamos fazendo de forma reduzida, para 10 mil pessoas, com expectativa de crescer nas próximas edições”, disse.

Entre as atrações internacionais já confirmadas estão Beck, Lana Del Rey, Travis e Palma Violets, que tocarão com os argentinos Onda Vaga, El mato a um policía motizado, UN e Baltasar Comotto.


Ingressos à venda


Os ingressos para o Planeta Terra Festival 2013 estão no último lote e podem ser adquiridos nos canais de venda da Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br).

Na lista de atrações internacionais do Planeta Terra Festival 2013 também figuram a cantora norte-americana Lana Del Rey, Travis, Blur, Beck,  The Roots e Palma Violets. Já os shows nacionais confirmados são Clarice Falcão, BNegão e Seletores de Frequência,  Hatchets e O Terno. 


Site Oficial: http://musica.terra.com.br/planetaterra


Palco Terra

13h45    Hatchets
15h    O Terno
16h15    BNegão e os Seletores de Frequência
17h30    Travis
19h30    Lana Del Rey
21h30    Blur
 

Palco Smirnoff

14h15    Concurso Rock on Top
15h15    Clarice Falcão
16h30    Palma Violets
18h    The Roots
20h    Beck

Related Tracks