Lars Ulrich, baterista do Metallica, disse em entrevista à rádio norte-americana DC101 que Lou Reed levou para o lado pessoal as críticas negativas ao álbum "Lulu", assinado em parceria com a banda de metal. Reed disse mesmo, depois do lançamento do disco, que fãs do Metallica ameaçaram matá-lo por não terem gostado de "Lulu".
"Obviamente que é fantástico em 2012 todo mundo ter a possibilidade de dar sua opinião, na intenet, e penso que é um meio incrível para comunicar e aproximar o mundo", começou por dizer o baterista, "mas claro que, enquanto artista ou alguém que cria alguma coisa, tem que ter cuidado com as coisas que lê porque podem te enlouquecer".
"Foi difícil para o Lou Reed porque ele leva tudo para o lado pessoal. E penso que ficou muito surpreendido. Dissemos-lhe sempre: 'escute, há fãs de metal muito, muito, muito hardcore que gostam de tudo empacotado numa pequena caixa em particular parecida com isto. E no minuto em que você desvia um pouco disso, eles ficam com uma hérnia'. Eu não sofro com isso...", concluiu depois o músico do Metallica.
(Blitz)