Skip to main content

Bono afirmou à Rolling Stone que se questiona com frequência sobre a relevância atual do U2, e que não se importaria que "No Line on the Horizon" tivesse sido o derradeiro disco da banda. 

"Não sei se o [nosso] futuro já não secou", diz o vocalista do U2, adiantando que os seus companheiros não partilham das suas preocupações. "Eles me dizem: cale-se com a irrelevância! Ficaríamos muito satisfeitos se acabássemos [a carreira] com o "No Line on the Horizon". [Mas] duvido". 
 
Bono explica ainda que a presente reedição de "Achtung Baby", de 1991, levou-o a pensar na necessidade de reinventar o som do U2. "E isso não significa que tenha que usar óculos malucos ou roupa de mulher. A reinvenção é algo muito mais profundo". 
 
Por seu vez, o guitarrista The Edge, também citado pela Rolling Stone, disse: "É provável que ouçam falar de nós no próximo ano, mas é igualmente possível que não". Acrescenta Bono: "Temos tantas canções [novas], que estão entre as nossas melhores. Mas vou fazer uma pausa, para poder perder-me na música. Quero levar os meus filhos e a minha mulher e desaparecer com o meu iPod Nano, alguns livros e uma guitarra acústica".
 
(RollingStone/Blitz)

Related Tracks