Skip to main content

Na próxima terça-feira, 13 de Julho, serão vendidos os ingressos para o SWU Music & Arts Festival, que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de Outubro, em Itu (SP). 

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Além deste canal, estão disponíveis o Call Center 4003-1212 – de segunda a sábado, das 9h às 22h e domingos e feriados das 11h às 19h – e ainda em mais de 60 pontos-de-venda por todo o país. 

Os valores dos ingressos vão de R$240,00 (pista normal/inteira) até R$640,00 (pista vip/inteira). Para compra de ingressos de meia-entrada será obrigatória a apresentação do documento no momento da compra e da entrada do evento.

Atrações já confirmadas:

Dia 10: Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome, DJ Sharam
Dia 11: Linkin Park, Incubus, Pixies, DJ Erol Alkan 

A classificação etária é de 18 anos, mas a organização estuda a possibilidade de obter um alvará para liberar a entrada de menores acompanhados dos responsáveis. Portadores de necessidades especiais contarão com acesso diferenciado ao local do evento e área específica para assistir aos shows dos palcos principais e das tendas.

As lojas credenciadas iniciam as vendas a partir das 9 horas da manhã – com exceção do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, que no dia 13 abre a bilheteria às 8h30.

Há lojas por todo o Estado de São Paulo e nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO, Salvador (BA), Lauro de Freitas (BA), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

Para conferir os endereços das lojas acesse: http://www.swu.com.br/pt/festival/ingresso/

Related Tracks