Skip to main content
Track listing

O Cansei de Ser Sexy é a perfeita tradução de São Paulo nesta década, uma mistura de retrô, moda, amizade, tecnologia, sexo e beats. Neste primeiro trabalho o combo-fashion vem mais incendiário que as noites de Paris. Liderados por Lovefoxx, que agora acumula a função de apresentadora de TV e vocalista, o CSS oficializa o que há tempos vinha rolando na internet, um coquetel com hits já consagrados como "Meeting Paris Hilton" "Bezzi" e "Ódio, Ódio, Ódio, Sorry C.", faixas que colocaram a banda em evidência. O grupo já tocou em grandes festivais como o Tim Festival, em 2004, e mais recentemente o Campari Rock, fechando a primeira noite do festival. Além disso, o grupo foi escalado para participar da trilha sonora do jogo "The Sims", fazendo uma versão em simlish (idioma oficial do The Sims) da faixa "Computer Heat".

Este álbum homônimo traz não só as clássicas "Meeting Paris Hilton" e "Bezzi", como também as sensacionais "Let's Make Love And Listen Death From Above", "Off The Hook", "This Month, Day 10" e "Superafim", faixas com alto poder dançante, mostrando um lado despretensioso e infantil ao mesmo tempo, aliás, é esta despretensão que faz do CSS uma banda tão legal, seja na hipnótica "Computer Heat" ou na doce "Poney Honey Money".

O disco gravado na casa do baterista, Adriano Cintra (ex-Thee Butcher), traz músicas em inglês e português, traduzindo o universo do CSS entre guitarras, backing vocals e disco music, além disso, este álbum é o primeiro lançamento do novo selo da Trama Virtual, que sai das telas dos computadores e invade as prateleiras das lojas.

Com luvinha de pelica o Cansei de Ser Sexy esbofeteia o pop nacional. "Let's Make Love And Listen Tired Of Being Sexy' Now".

Related Albums