Nascida Anaïs Oluwatoyin Estelle Marinho em 9 de agosto de 2000 em Londres e de ascendência nigeriana, francesa e chadiana, a cantora, compositora e poeta Arlo Parks estreou em 2018 com o single "Cola". Na sequência, ela assinou com o selo Transgressive Records, pelo qual lançou os EPs Super Sad Generation e Sophie em 2019.
Arlo Parks começou a escrever poesia e pequenas histórias a partir dos 11 anos de idade. As 14, começou a crair suas batidas utilizando o aplicativo GarageBand. Sua músca flerta com elementos de gêneros como Indie pop, R&B, folk, trip hop e hip hop.
Presente na lista “Sound of 2020” da BBC, a cantora iniciou em fevereiro de 2020 sua primeiro turnê, que foi cancelada devido à pandemia de COVID-19.
Ainda de 2020, Arlo Parks lançou os singles "Eugene", "Black Dog", "Hurt", "Green Eyes" e “Caroline”, e anunciou o lançamento de seu primeiro álbum, Collapsed in Sunbeams. Ela também apareceu em um vídeo fazendo uma cover (voz e piano) da canção "Creep" do Radiohead, e mais tarde, tocando piano numa interpretando de "Fake Plastic Trees" (também do Radiohead) feita pela cantora americana Phoebe Bridgers para uma sessão da rádio BBC 1.
Collapsed in Sunbeams foi lançado em janeiro de 2021. A cantora lançou seu segundo álbum, My Soft Machine, em 2023.
- Origem:
- Log in or register to post comments