Pular para o conteúdo principal
Kim Shattuck

Kim Shattuck, a baixista que entrou na banda americana Pixies após a saída de Kim Deal, no mês de junho passado, anunciou a sua saída do grupo. Pelo anúncio publicado no Facebook na sexta-feira, dia 29/11, se deduz que Kim Shattuck tenha sido despedida da banda.

"Super desapontada ao saber que o meu tempo com os Pixies terminou hoje. Experiência incrível. Ansiosa para concentrar minha atenção sobre os The Muffs  e nosso próximo álbum. Tudo de bom para todos”. Escreveu Kim Shattuck, que no grupo de The Muffs é vocalista e guitarrista.

Como os Pixies tem uma extensa turnê agendada para os Estados Unidos no início de 2014 e também uma data (06/04/2014) marcada no festival Lollapalooza Brasil , em São Paulo, quem será a próxima “Kim” da banda? Ou será que Kim Deal estaria de volta?

No mês de outubro, em entrevista para o NME, o baterista Dave Lovering garantiu que Deal seria bem-vinda de volta à banda.

Veja abaixo uma apresentação dos Pixies no dia 26 de setembro deste ano nos estúdios da BBC com Shattuck ainda no baixo.

Faixas Relacionadas