Pular para o conteúdo principal

Depois que Thom Yorke sugeriu que poderia gravar com Jack White, o líder do Dead Weather e The Raconteurs também confirmou que o Radiohead gravou nos estúdios de seu selo, Third Man Records, ainda que ele tenha afirmado que não teve nenhuma participação.

Em uma entrevista para a BBC 6 Music, o vocalista, que recentemente editou seu primeiro disco solo, "Blunderbuss", tratou de acalmar os rumores sobre uma possível colaboração: "Não sei o que dizer, exceto que não toquei com eles e os produzi. Vieram e gravaram na Third Man. Não sei mais o que se pode dizer a respeito, assim que, provavelmente, seja tudo o que posso falar", finalizou White.

 

No começo de junho, Yorke afirmou durante o festival americano Bonnaroo que ele e White haviam se encontrado, e brincou com a possibilidade de um trabalho conjunto: "Esta canção é para Jack White.Nos encontramos ontem. Um grande agradecimento para ele, mas não podemos dizer o motivo. Logo vão saber".

 

Enquanto isso, o Radiohead encontra-se em turnê apresentando seu último álbum, "The King of Limbs", ainda que muitas das datas tiveram que ser remarcadas depois da morte acidental de seu roadie, Scott Johnson, durante um show em Toronto.

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Radiohead Live At The Astoria - 1994
Radiohead Live At The Astoria - 1994
Radiohead anuncia turnê mundial
Radiohead anuncia turnê mundial
Atoms For Peace estreia novo single
Atoms For Peace estreia novo single