Pular para o conteúdo principal

Apenas dez meses depois de seu lançamento, o segundo disco de Adele, "21", se converteu no álbum mais vendido deste século no Reino Unido com 3.4 milhões de cópias. Superando assim o recorde anterior, em posse de "Back To Black" de Amy Winehouse, que até o momento vendeu 3.3 milhões de cópais.

Há alguns dias Adele tornou-se a primeira artista europeia a ultrapassar a marca de um milhão de downloads no iTunes. Além disso, ela é a única artista, junto aos Beatles, a colocar dois singles e dois álbuns ao mesmo tempo no Top 5 no Reino Unido.
 
Com seu primeiro LP, "19", Adele vendeu cerca de quatro milhões de cópias no mundo todo.
 
Desde seu lançamento, no final de janeiro deste ano, "21" se mantém entre os dez discos mais vendidos na Grã-Betanha e Estados Unidos. Na semana passada recebeu seis indicações ao Grammy.
 
Dentro de algumas semanas, "21", alcançará outro recorde. Quando superar os 15 milhões de  cópias de "Back To Black", de Amy Winehouse, será o álbum mais vendido no planeta neste século. Falta pouco, uma vez que já superou os 13 milhões e ainda contará com a ajuda do Grammy e do Brit Awards no início de 2012.

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Novo lançamento de Amy Winehouse
Novo lançamento de Amy Winehouse
Amy Winehouse 1983-2011
Amy Winehouse 1983-2011