O Arcade Fire, com "The Suburbs", foi o grande vencedor do Polaris Prize, versão canadense do Mercury Prize. A banda de Win Butler levou para casa um prêmio de 30 mil dólares em uma cerimônia que aconteceu ontem em Toronto.
O baterista Jeremy Gara e o multi-instrumentista Richard Parry receberam o troféu, que consideram "uma grande honra", e agradeceram em nome dos colegas."Todos vocês que tiverem menos de 18 anos e toquem música, todos vocês que já tenham estado no palco para mostrar sua música a alguém, não desistam porque daqui a 20 anos poderão estar aqui mesmo com um álbum bem melhor que este", disse Gara ao aceitar o prêmio.
Entre os nomeados estavam, entre outros, Austra, com o álbum "Feel it Break" , Destroyer, com "Kaputt", e The Weeknd, com "House of Balloons". Final Fantasy, Caribou, Patrick Watson e Fucked Up foram alguns dos vencedores das edições passadas do Polaris.
Lembrem-se que "The Suburbs" ganhou vários prêmios ao longo de 2011, com destaque para o Grammy na categoria Álbum do Ano, dois Brit Awards (Melhor Álbum Internacional e Melhor Banda Internacional) e quatro Juno Awards (incluindo Álbum do Ano e Banda do Ano).