Pular para o conteúdo principal

Radiohead retorna com novo álbum neste final de semana. "King of Limbs" sairá no dia 19 de Fevereiro e será disponibilizado através de download, fisicamente o álbum sairá somente em Maio.

A banda de Thom Yorke revelou poucos detalhes sobre o sucessor de "In Rainbows" (2007). Até o momento foi divulgada a capa (foto), além disso, sabe-se que o novo disco do Radiohead terá duas versões, uma digital e outra física, chamada "Newspaper album".
 
A edição física incluirá dois vinis de 10", um CD, 625 ilustrações, e a possibilidade de baixar digitalmente o disco. Seu preço, entre 30 e 33 libras, incluindo despesas postais (de acordo com o país). A edição digital em MP3 ou WAV será vendida por 6 e 9 libras respectivamente.
 
Caso você adquira qualquer das duas edições, automaticamente entrará em um sorteio de um vinil de 12" com duas música. Os pedidos do álbum já podem ser feitos, no entanto, a edição digital estará disponível a partir do próximo sábado (19). A edição física será enviada a partir de Maio.
 
Em breve mais detalhes. Enquanto isso fica aqui o link para a página oficial de "King Of Limbs"
www.thekingoflimbs.com

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Radiohead Live At The Astoria - 1994
Radiohead Live At The Astoria - 1994
Radiohead anuncia turnê mundial
Radiohead anuncia turnê mundial
Atoms For Peace estreia novo single
Atoms For Peace estreia novo single