Kele Okereke, músico britânico que tornou-se conhecido como vocalista do Bloc Party, vai mudar-se para Nova Iorque para terminar um livro de contos autobiográfico onde explorará "memórias eróticas, detalhando as minhas experiências com groupies ao longo dos últimos cinco anos".
Em declarações ao NME, Okereke (que editou "The Boxer", álbum de estreia solo, no ano passado) disse: "Estou escrevendo um livro e quero ir para algum lugar acabá-lo. No ano passado, um dos contos do músico foi publicado no site literário Five Dials.
O músico prometeu alguma polêmica em declarações feitas à Eye Magazine no ano passado: "Escrevi os contos em 2009 enquanto andávamos em turnê. Não há nada para fazer quando andamos sempre na estrada, portanto é bom fazer algo que me ocupe a mente. Podem esperar material totalmente carregado de sexo. Podem esperar também algumas coisas que vão envergonhar celebridades. Vai ser quente".
Ao NME, Okereke colocou de lado uma reunião do Bloc Party, que resolveu fazer um intervalo em 2009, por estar totalmente dedicado ao livro: "Não estou pensando em nada disso neste momento. Encontrámo-nos antes do Natal, mas vou continuar focado no livro". (Blitz)