Pular para o conteúdo principal

Depois do vocalista Kele Okereke, é o baterista do Bloc Party, Matt Tong, que coloca em dúvida o futuro próximo da banda.



Em entrevista à BBC, citada pelo Guardian, o baterista afirmou que o Bloc Party está planejando uma longa pausa e que não se importaria de "fazer algo diferente por uns tempos".





"Precisamos realmente de uma pausa e encontrar uma nova perspectiva sobre a vida, fora da banda. Se voltarmos a nos juntar, queremos voltar frescos e cheios de novas ideias", explicou Matt Tong.





"Não creio que esta seja a última vez que vamos ouvir falar das pessoas que formam o Bloc Party. O Kele é um 'workaholic' insaciável, por isso a certeza de que vamos ter mais notícias dele, bem como do Russell e do Gordon", assegurou o baterista.





O Bloc Party encontra-se no meio de uma turnê pelo Reino Unido, que de acordo com Matt Tong deverá ser a última da banda nos próximos tempos.



Até ao momento, o Bloc Party, uma das mais populares bandas indie rock inglesas da década, lançaram três álbuns: “Silence Alarm” (2005), “A Weekend In The City”, dois anos mais tarde, e “Intimacy”, no ano passado.

 

www.blocparty.com

Faixas Relacionadas