Skip to main content

Vários artistas confirmaram novos lançamentos no próximo semestre. 

Conforme divulgamos, Chris Taylor, baixista do Grizzly Bear, já prometeu para 13 de setembro a edição de "Dreams Come True". No momento em que sua banda também se prepara para gravar um disco novo, Chris Taylor teria trabalhado com Twin Shadow neste "Dreams Come True". Recorde-se que Taylor havia produzido, no ano passado, "Forget", o aclamado disco de Twin Shadow. 
 
"Bericht", "Too Late, Too Far" e "Answer" são alguns dos títulos de músicas incluídas em "Dreams Come True". 
 
Quem também regressa em setembro - mais precisamente no dia 12 - é Laura Marling. A cantora inglesa, elogiada pelo mais recente "I Speak Because I Can", tem trabalhado com Ethan Johns, produtor, entre muitos outros, de "Heartbreaker", de Ryan Adams. O disco vai chamar-se "A Creature I Don't Know" e já tem um vídeo (veja abaixo). 
 
Os belgas do dEUS anunciaram um álbum para 19 de setembro. O sucessor de "Vantage Point", de 2009, chama-se "Keep You Close" e, segundo o vocalista Tom Barman (foto), marca um regresso "às letras mais pessoais e a uma abordagem musical mais quente". Greg Dulli, do Afghan Whigs e Twilight Singers, empresta a sua voz a "The Dark Sets In", ao passo que outras músicas são influenciadas pelo Can e LCD Soundsystem, diz a banda. 
 
Também no dia 19 de setembro chega "Honkey Kong", primeiro disco a solo de Jesse Hughes, o homem do Eagles of Death Metal. Produzido por Tony Hoffer, colaborador de Depeche Mode e Beck, o álbum foi coescrito com o teclista Money Mark, conhecido pelo trabalho com os Beastie Boys, e deverá mostrar a nova abertura de Hughes ao glam pop, aos sintetizadores afunkalhados e mesmo às baladas, diz o comunicado de imprensa. (Blitz)

Related Tracks