Os Rolling Stones estiveram em estúdio na semana passada, confirmou Mick Jagger. Depois de meses de especulação sobre se a banda britânica ia aproveitar para gravar um disco como forma de marcar o 50º aniversário, o vocalista publicou uma foto no Twitter com a seguinte legenda: "Divertimo-nos no estúdio de Paris esta semana". Lembre-se que os Stones não lançam um álbum de originais desde "A Bigger Bang", de 2005.
Apesar de terem sido fotografados deixando o estúdio parisiense na última terça-feira, 21 de agosto, só dois dias depois Jagger confirmou que a banda tinha trabalhado. Esta torna-se, assim, a terceira vez que a banda se reúne nos últimos meses: primeiro ensaiaram em Nova Iorque no final de abril e depois juntaram-se em Londres, em julho, para celebrar a inauguração de uma exposição de fotografia que marca o aniversário.
Em Londres, o guitarrista Keith Richards comentou com a revista Rolling Stone que "adoraria mostrar algumas faixas e ver que canções temos. E isso faria parte de juntar a banda e pôr as coisas no caminho". O músico disse também que não teria problemas em voltar a compor com Mick Jagger, apesar das críticas que lhe fez na sua autobiografia.
Também em julho, Mick Jagger confirmou que os Rolling Stones iam voltar aos palcos este semestre: "Vão, definitivamente, ver-nos todos juntos em breve. Tem sido muito divertido estarmos juntos novamente e há muitas memórias aqui. Nem acredito que se passaram 50 anos. Temos passado muito tempo juntos e queremos dar alguns concertos", disse o vocalista ao jornal London Evening Standard.