
Rufus Wainwright, que em breve lança um álbum novo, afirmou em entrevista admirar a atitude de Lady Gaga, embora não aprecie a sua música.
"Penso que [a dureza das letras do meu disco novo] tem a ver com a Lady Gaga, para dizer a verdade. Admiro muito a sua tenacidade, a sua ambição e a força da sua visão. Não há ali é uma canção que preste", disse o cantor e compositor à Music Week.
"As pessoas, sobretudo os gays, estão apanhadinhos por ela. Mas há coisas que ela diz, como 'olhem para mim, já fui como vocês e agora sou assim - vocês também conseguem!', que são pouco honestas".
Entretanto, em entrevista com Oprah Winfrey, transmitida na televisão norte-americana este fim de semana, Lady Gaga confirmou que vai passar os próximos meses trabalhando num álbum novo, deixando de falar com a imprensa durante esse período.
A entrevista decorreu no apartamento dos pais de Lady Gaga, em Nova Iorque, onde a cantora guarda os prêmios adquiridos durante a carreira.
Também entrevistada foi Cynthia Germanotta, a mãe da artista, que confirmou que a filha "sempre foi uma provocadora". Aos seis anos, Stefani Germanotta, verdadeiro nome de Lady Gaga, apareceu numa festa com um top imitando um soutien. E, quando começou a atuar com Lady Starlight, o próprio pai de Gaga teria dito que "lhe faltava um parafuso", conta Cynthia Germanotta.
(MusicWeek/Blitz)