Pular para o conteúdo principal

De acordo com um comunicado no site da Warp Records, Trish Keenan, vocalista da banda Broadcastmorreu nesta manhã.  

"É com grande tristeza que anunciamos que Trish Keenan do Broadcast faleceu às 9h desta manhã no hospital. Ela morreu de complicações de pneumonia, depois de enfrentar a doença durante duas semanas sob cuidados intensivos. Nossos pensamentos vão para James, Martin, seus amigos e sua família e pedimos que o público respeite seus desejos de privacidade neste momento. Esta é uma perda trágica e prematura, perdemos Trish - uma voz única, um talento extraordinário e um belo ser humano. Descanse em paz". 

 

A vocalista estava hospitalizada com uma doença grave. Rumores do estado de saúde de Keenan começaram com um post na página do Broadcast no Facebook, através de um usuário que reivindica ser a irmã de Keenan. Ela escreveu: "Desculpem todos, mas eu tenho algumas más notícias. Trish Keenan está lutando por sua vida no hospital. Vou manter todos informados". Ela chegou a dizer que Keenan corria risco de morte desde o Natal, depois de ter contraído a gripe H1N1 após uma viagem para a Austrália. 

 

O mais recente álbum dos Broadcast, uma colaboração com o Focus Group, chama-se "Broadcast and The Focus Group Investigate Witch Cults of the Radio Age" e saiu em 2009. 

 

Formado em 1995, o Broadcast, cujos membros constantes eram Trish e o seu marido, James Cargill, lançaram quatro álbuns e vários EPs, tendo participado no festival All Tomorrow's Parties de 2010. 

Tags

Postagens Relacionadas