Pular para o conteúdo principal

Regina Spektor divulgou a capa de seu novo disco de estúdio - o sexto de sua carreira - intitulado "What We Saw from the Cheap Seats".

"Eu não queria que fosse com uma fonte de verdade", Regina disse recentemente à Rolling Stone EUA. "Eu queria as coisas escritas manualmente. Esse disco não é analógico e não vivemos em um mundo analógico, mas ele me dá uma sensação analógica. Eu tendo a preferir uma sensação de 'um humano passou por aqui' do que uma fonte de computador em um box."

"Comprei aquele chapéu no Japão quando me apresentei lá e tive que embalá-lo com uma camiseta para que não amassasse, mas ainda assim amassou um pouco", conta a cantora. "Eu experimentei o chapéu e tinha uma vibe divertida de chapéu de condutor. O baterista da banda da época disse: 'Você tem que comprar, tem que comprar'. Comprei, trouxe para casa e pensei 'ótimo, eu nunca vou usar esse chapéu'."

"Levei para as fotos um monte de objetos de cena com os quais podia interagir, porque já percebi que minhas experiências com fotos são como Tina Fey descreve no livro Bossypants. Só que em vez de olhos de tubarão morto e das roupas não servirem, eu tenho as minhas particularidades, como 'olhos insanos' e 'cara dura' e meus próprios termos para o problema", explica Regina. "Eu tendo a fazer as coisas melhor se eu tiver um objeto com o qual interagir."

O novo disco sairá no dia 29 de maio, e há algumas semanas foi divulgado o primeiro single do álbum, "All the Rowboats", que escutamos logo abaixo:

(via@Rollingstone)

Faixas Relacionadas