Foo Fighters e Arctic Monkeys no Lollapalooza chileno; Morrissey pode ser uma das surpresas

Foo Fighters e Arctic Monkeys no Lollapalooza chileno; Morrissey pode ser uma das surpresas

Depois da confusão causada pelo anúncio equivocado do Foo Fighters no Brasil na última semana, a banda de Dave Grohl foi confirmada como uma das atrações do Lollapalooza chileno, que acontece entre os dias 31 de março e 01 de abril, no Parque O'Higgins, em Santiago.

Segundo o jornal chileno La Tercera, além do Foo Fighters, os ingleses do Arctic Monkeys (foto) também foram anunciados no festival. No entanto, ainda são esperadas mais de 60 atrações de diversos estilos em seu line-up. Enquanto isso, os organizadores do Lollapalooza chileno estudam um terceiro headliner, entre os nomes citados aparecem o do cantor inglês Morrissey e do grupo americano Soundgarden, mas por enquanto são possibilidades e não certezas.
 
Outros artistas citados pelo jornal para a segunda edição do Lollapalooza no Chile são TV on The Radio, MGMT, Cage the Elephant e Big Audio Dynamite, banda liderada pelo ex-The Clash Mick Jones. Mas nenhum deles foi oficialmente confirmado. 
 
Já no Brasil, a primeira edição do Lollapalooza acontecerá nos dia 07 e 08 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. Por aqui, enquanto o público aguarda o anúncio oficial do Foo Fighters e do Arctic Monkeys, o blog de cultura da Folha de São Paulo, Remix, confirma a vinda da banda americana Foster The People no ano que vem, provavelmente dentro do line-up do festival. O Jane's Addiction, banda do idealizador do Lollapalooza, Perry Farrell, por enquanto é a única banda confirmada na edição brasileira até o momento.
 
Mais detalhes em breve.
 

Foo Fighters - Times Like These (Live at Lollapalooza 2011) HD

Arctic Monkeys - Lollapalooza 2011 (Full show)