"The Smile Sessions" recupera gravações originais dos Beach Boys após quatro décadas

Brian Wilson (foto), líder dos Beach Boys, regravou "Smile" em 2004 e excursionou divulgando este trabalho.

Um disco que foi concebido originalmente em 1967 com a finalidade de dar continuação a "Pet Sounds" e superar o sucesso de "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, mas que por diversos motivos (problemas com drogas etc) acabou sendo abortado.
 
Quarenta e quatro anos mais tarde, o ex-Beach Boys recuperou as gravações originais que serão lançadas como "The Smile Sessions".
 
Serão editadas três versões, um CD duplo, uma versão digital e uma caixa em edição limitada. 
 
Em breve mais detalhes.
imagem de Anônimo
O Smile nao foi feito com a finalidade de superar o sucesso de Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band poruqe ele foi criado e gravado antes do album dos Beatles...O Smile é de 1966/67, sendo programado pra ser lançado no inicio de 1967. Até Paul participa do Vega-Tables....O Sgt Peppers sofreu influencias do Smile, alem do Pet Sounds, claro.
imagem de Anonymous
<p>O Smile nao foi feito com a finalidade de superar o sucesso de Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band poruqe ele foi criado e gravado antes do album dos Beatles...O Smile é de 1966/67, sendo programado pra ser lançado no inicio de 1967. Até Paul participa do Vega-Tables....O Sgt Peppers sofreu influencias do Smile, alem do Pet Sounds, claro.</p>