Skip to main content

Em entrevista à Rolling Stone, Alex Turner falou sobre a turnê que o Arctic Monkeys se encontra fazendo com o Black Keys, na América do Norte, e sobre os planos de escrever um disco novo com a sua banda. 

À pergunta "Tem tentado escrever na estrada?", o inglês responde: "Um pouco. Não tenho por hábito escrever na estrada, mas desta vez vou tentar, para variar. Geralmente o que acontece é que chego em casa e percebo que [o que escrevi] não presta. Já fizemos algumas brincadeiras nos soundchecks, mas não quero estabelecer um prazo. (...) Mas quero dar uma continuidade ao trabalho". 
 
Na mesma entrevista, Alex Turner explica a canção "R U MIne?", lançada este mês como single, como um dos momentos altos dos últimos concertos. "Só começamos a tocá-la há duas noites", diz, elogiando a reação do público de Portland ao concerto da véspera. 
 
"As canções que tocamos de discos anteriores - "Dance Floor", "Crying Lightning" - são as que cresceram e já têm barba", explica ainda. "Não sei porquê, mas parece que algumas canções têm pernas para andar e outras não. Algumas canções são muito específicas e tenho dificuldade em colocar-me naquele papel para poder tocá-las ao vivo".

Related Tracks

Related Posts