Interpol retorna com "Marauder"; ouça o primeiro single "The Rover"

Uma das bandas mais aclamadas pela crítica e público nos últimos 15 anos lançará seu sexto disco, "Marauder", no próximo dia 24 de agosto via Matador Records.

O Interpol revelou, ao vivo, na cidade do México, os detalhes do novo trabalho através de uma coletiva de imprensa via streaming.

O primeiro single de "Marauder" se chama "The Rover" e pode ouví-lo no fim desta notícia.

O grupo americano também confirmou as primeiras datas de sua turnê mundial, além das já anunciadas atuações no House of Vans (NY), Riot Fest (Chicago) e no Hyde Park, em Londres, junto com o The Cure. Os fãs já podem reserver "Marauder" diretamente na loja do Interpol, onde também é possível comprar na pré-venda as entradas de seus shows, que incluem locais como Madison Square Garden, Hollywood Bowl e Royal Albert Hall.

Enquanto muito de seus fãs passaram os últimos 18 meses desfrutando do sucesso da turnê de 15 anos de seu primeiro álbum "Turn On The Bright Lights"(2002), o trio esteve trabalhando em silêncio em "Marauder", um disco sedutor e forte.

Durante um período de duas semanas, entre os meses de dezembro de 2017 e abril de 2018, viajaram ao norte do estado de Nova York para trabalhar junto com Dave Fridmann, famoso por gravar com Mercury Rev, Flaming Lips, MGMT, Spoon, Mogwai, e muitos outros. Os novaiorquinos chegaram ao estúdios Tarbox com a maioria de "Marauder" ensaiado e trabalhado. Fridmann assegurou de que esse meticuloso trabalho na elaboração de um conjunto visceral de canções não se perdesse durante a gravação.

Estas são as canções do disco:

1. If You Really Love Nothing
2. The Rover
3. Complications
4. Flight of Fancy
5. Stay in Touch
6. Interlude 1
7. Mountain Child
8. NYSMAW
9. Surveillance
10. Number 10
11. Party’s Over
12. Interlude 2
13. It Probably Matters
 

Interpol - The Rover


Suede revela nova canção; ouça "The Invisibles"