Cat Power será a narradora de "Janis", documentário sobre Janis Joplin

Cat Power revelou ao NME que será a narradora de "Janis", documentário sobre a cantora Janis Joplin

No filme, Chan Marshall lerá as cartas que Janis escrevia à família, experiência que diz ter sido íntima e intensa: "Eram cartas para a família, o que torna tudo mais desolador. [Tal como ela], eu também deixei o sul [dos Estados Unidos] - fui a única pessoa da minha família a deixar o sul - e também escrevia cartas para a minha família, por isso entendo aqueles sentimentos que ela tinha quando andava com o Grateful Dead. Eu andei em turnê com o Guided by Voices quando tinha uns 25 anos e conheci a Patti Smith aos 26". 

Ainda sobre Janis Joplin, diz Cat Power: "Sinto que o seu grande objetivo na vida era ser amada, por isso aquela sua última carta me bateu muito, porque ela estava aescrevendo à família para dizer: desiludi vocês e amo vocês. É de partir o coração. Espero que essas pessoas percebam como ela os amava e queria ser amada". 

"Janis", o filme, foi realizado por Amy Berg e produzido com o apoio dos herdeiros de Janis Joplin, estreando este mês no Festival de Cinema de Veneza.

 

vi@Blitz

Janis Joplin ~ Live in Frankfurt, Germany (RARE Concert Footage)

Dona de uma das vozes mais encantadora da música pop americana, Chan Marshall, nasceu em Atlanta, no estado da Georgia, no dia 21 de janeiro de... Ler Mais


Suede anuncia novo álbum - 'Night Thoughts'