Pular para o conteúdo principal

Como informamos na semana passada, o Franz Ferdinand lançará seu quarto disco "Right Thoughts, Right Words, Right Action" no dia 26 de agosto.

A banda escocesa anunciou as "interessantes colaborações" sem citar nomes, exceto o de Roxanne Clifford do Veronica Falls. Hoje sabemos que no disco também participarão Todd Terje e Bjorn Yttling do Peter, Bjorn and John.

"Quando estávamos escrevendo as músicas do LP, me encontrei com Bjorn em Newcastle. Estávamos falando da gravação e ele me perguntou como queríamos soar. Eu disse que queríamos soar como Franz Ferdinand e ele respondeu "Oh! Um cruzamento entre Dr. Feelgood e Daft Punk?" e pensei: "Admiro esse cara. Deveríamos gravar com ele", disse Alex Kapranos.

"Right Thoughts, Right Words, Right Action" foi gravado em um estúdio na Escócia (que pertence ao vocalista Alex Kapranos e o guitarrista Nick McCarthy), Sausage Studios, em Londres, ainda que tenham feito algumas sessões em Estocolmo e Oslo.

Haverá uma edição limitada do disco, intitulada "Passport Edition", que será lançada em vinil duplo, CD, um single em vinil com duas faixas, uma gravação ao vivo intitulada "Right Notes, Right Words, Wrong Order", um maxi em vinil e quatro postais, um para cada membro da banda. 

As músicas de "Right Thoughts, Right Words, Right Action" são:

Right Action

Evil Eye

Love Illumination

Stand On The Horizon

Fresh Strawberries

Bullet

Treason! Animals

The Universe Expanded

Brief Encounters

Goodbye Lovers & Friends

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Hype versão 2004
Hype versão 2004