Pular para o conteúdo principal

Os britânicos Ting Tings disseram em entrevista ao jornal britânico The Guardian que preferiam "vomitar nos próprios pés" a ver sua música ao lado de faixas de David Guetta nas rádios. A dupla falou sobre as complicadas gravações do segundo álbum de estúdio e garantiu que tentou evitar "sucessos baratos e indecentes".

O duo diz que não espera que o novo álbum - chama-se "Sounds From Nowheresville" e chega às lojas no final de fevereiro - seja tão bem sucedido quanto "We Started Nothing", o disco de estreia que incluía sucessos como "That's Not My Name" ou "Shut Up and Let Me Go". 
 
"Preferimos escrever canções que ninguém vai ouvir que escrever temas dançantes que toquem na rádio ao lado do David Guetta", disse a vocalista Katie White. O colega Jules De Martino acrescentou: "Teria sido muito fácil ir buscar algo parecido com o primeiro álbum. Pôr isso nas rádios e ter um hit barato indecente. Não quisemos fazer isso".
 
Sobre as novas canções, De Martino disse ainda: "Só conseguimos escrever alguma coisa quando estamos em baixo. Quem quer ouvir um álbum de um artista que esteja infeliz? O contexto aí costuma ser: estou sentado na praia, como vai a vida? E neste momento a resposta da maioria das pessoas seria: bom, na verdade não vai muito bem, não vamos comprar seu disco".
 
(Guardian/Blitz)