Neil Young, Foo Fighters, Eddie Vedder e Arcade Fire se apresentarão no Bridge School Benefit Concert

Foo Fighters, Neil Young, Eddie Vedder e Arcade Fire (foto) estão entre os artistas que se apresentarão no Bridge School Benefit Concert, que é organizado por Neil Young e sua esposa, Pegi.

Todos os artistas que se apresentarão nos shows, que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, no Shoreline Amphitheatre em Mountain View, Califórnia, realizarão sets acústicos. Outros artistas confirmados são Mumford & Sons, Tony Bennett, Beck, Jenny Lewis e Los Invisibles com Carlos Santana.
 
Os lucros do evento serão revertidos para a Bridge School, entidade que ajuda crianças com "graves deficiências físicas e necessidades de comunicação complexas", relata a Rolling Stone. A escola foi fundada em 1986, por Neil Young e sua esposa, para cuidar de seu filho Ben e outras crianças.
 
O show beneficente de 1986 teve participações de Bruce Springsteen, Tom Petty, Crosby, Stills, Nash & Young e Don Henley.
 
David Bowie, Paul McCartney, Simon and Garfunkel, Elton John, The Who, Tom Waits e Metallica são alguns dos artistas que já participaram do concerto ao longo dos anos.
 
Mais detalhes sobre a Bridge School, acesse: www.bridgeschool.org

2010 Bridge School Concert Highlights Part 1


"Vai ser fantástico", diz baterista do The Killers sobre novo álbum