Membros do Kaiser Chiefs e Kate Nash limpam ruas de Londres; M.I.A. e Lily Allen comentam distúrbios

Ricky Wilson, vocalista do Kaiser Chiefs, e Simon Rix, baixista da mesma banda, juntaram-se aos grupos de londrinos que, nas últimas horas, têm se voluntariado para limpar as ruas e as lojas vandalizadas nos confrontos dos últimos dias. 

A cantora Kate Nash também usou o Twitter para anunciar que iria participar nas ações de limpeza. Já a cantora M.I.A. causou polêmica ao comentar a situação com um lacônico: "Vou para os motins distribuir chá e chocolates Mars". 
 
Lily Allen interroga-se, no Twitter, se Inglaterra estará à beira "de uma guerra civil", lamentando que o primeiro-ministro David Cameron tenha interrompido uma viagem a África por causa do escândalo do News of the World mas não regressa das férias para tratar desta crise (entretanto, Cameron acabou mesmo por voltar de Itália). 
 
Na noite passada (09 de agosto), a situação em Londres foi um pouco mais calma, graças também ao reforço policial (há 16 mil agentes nas ruas da cidade). Mas os confrontos se alastraram para cidades como Liverpool, Manchester e Birmingham. (Blitz)

Police shooting sparks London riots

A banda da cidade de Leeds, Inglaterra, foi buscar o nome no time sul-africano Kaizer Chiefs Football Club. Sob influência da new wave e p... Ler Mais


Muse entrará em estúdio nos próximos meses