Biografia

Thee Oh Sees é uma banda americana de San Francisco, Califórnia, formada por John Dwyer, músico que foi integrante de diversos grupos, entre os quais, Coachwhips, Pink and Brown, Yikes e The Hospitals.

A banda, que começou como um projeto solo de Dwyer, para registrar suas gravações caseiras e experimentais, com o tempo (com a entrada de outros músicos) transformou-se em banda completa, e, também, teve diversos nomes. Antes de Thee Oh Sees, a banda foi chamada de The Ohsees, OCS, Orange County Sound e Orinoka Crash Suite.

Como The OhSees, o grupo lançou os álbuns 'The Cool Death of Island Raiders' (2006) e 'Sucks Blood' (2007).

A partir de 2008, a banda de John Dwyer começou a registrar seus trabalhos com o nome de Thee Oh Sees e lançou 'The Master's Bedroom is Worth Spending a Night In' (2008), ‘Help’ (2009), ‘Warm Slime’ (2010), Castlemania’ (2011), ‘Carrion Crawler/The Dream’ (2011), ‘Putrifiers II’ (2012) e ‘Floating Coffin’ (2013).

Em dezembro de 2013, surgiram rumores que a banda iria entrar em um hiato. Porém, em abril de 2014, saiu um novo álbum, intitulado 'Drop'. E, no ano seguinte, foi lançado 'Mutilator Defeated at Last'. Em 2016, o grupo lançou os álbuns 'A Weird Exits' e 'An Odd Entrances'.

Em 2017, a banda anunciou o corte do "Thee" de seu nome. E, como Oh Sees, lançou o álbum 'Orc' em agosto do mesmo ano.

São Francisco - Estados Unidos


Thee Oh Sees: Em Turnê

agosto 28
Istanbul, Turkey
Turquia
agosto 31
Margate, United Kingdom
Reino Unido
setembro 02
Bristol, United Kingdom
Reino Unido
setembro 03
London, United Kingdom
Reino Unido
setembro 04
Paris, France
França
Login ou Cadastre-se to comment..
Liars