Autoramas - Guitarradas | Sesc Santo André

Rrrrrrrock! O teatro do Sesc Santo André talvez não seja o local mais adequado para um show de rock. Principalmente quando se trata de uma apresentação do Autoramas. É claro que parte do modesto público, que compareceu na sexta-feira (22/06) para conferir esse raro show da banda no ABC paulista, já nas primeiras músicas abandonou as cadeiras para ficar à frente do palco. Afinal, é ali que um bom show de rock faz sentido.

Nesse show, que integra o projeto Caixa Preta do Rock, do Sesc, a banda formada pelo vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz, a baixista Selma Vieira e o baterista Bacalhau prossegue a sua turnê de divulgação do novo disco, 'Teletransporte', o quarto álbum na carreira do grupo, que mantém uma ativa agenda de shows, sempre presente na maioria dos festivais independentes que acontecem pelo país. No mês de abril, o Autoramas fez algumas apresentações na Europa (Portugal, Espanha, Holanda e Bélgica).

Autoramas

No show, em Santo André , além dos esperados hits, como "Eu era pop", "Fale mal de mim", "Rei da Implicância", "Você Sabe" e "Nada A Ver", músicas do novo CD (que contou com Kassin e Berna Ceppas na produção) são apresentadas, destacando aqui "Mundo Moderno e "A 300 Km/h".

Uma das mais representativas bandas da cena independente brasileira, o Autoramas tem seu estilo centrado no surf rock. A pegada roqueira, que já era uma característica marcante na banda anterior de Gabriel Thomaz (Little Quail and The Mad Birds) faz com que sejamos teletransportados através de músicas diretas e certeiras de uma banda que nada pode parar. Afinal, isto é rock, mesmo em um local que não seja tão adequado para o rrrrrrrock do Autoramas.

Autoramas

Autoramas

Autoramas
 

sex, 22/06/2007